Anjos da Noite (Underworld) - Digipack - Duplo








Disco1
*Comentários do diretor e elenco durante o filme. Áudio: inglês. Legenda: português.

Disco 2
*Videoclipe Worms of the Earth (de Finch). Áudio: inglês. Sem legendas.
* Comerciais de televisão (1'). Áudio: inglês. Legenda: português.
* Making of (13'). Áudio: inglês. Legenda: português.
* Criaturas e efeitos (12'). Áudio: inglês. Legenda: português.
* Efeitos visuais (9'). Áudio: inglês. Legenda: português.
* Outros efeitos (11'). Áudio: inglês. Legenda: português.
* Visuais e sons (9'). Áudio: inglês. Legenda: português.
* O visual de Underworld (19'). Áudio: inglês. Legenda: português.
* Storyboards (6'). Áudio: inglês. Legenda: português.
* Erros de gravação (3'). Áudio: inglês. Legenda: português.
* "Canino vs Ficção" documentário com a história dos vampiros (47'). Áudio: inglês. Legenda: português.
* Desenhando Underworld (10'). Áudio: inglês. Legenda: português.
* Trailer de cinema (2'). Áudio: inglês. Legenda: português.
* Trailers de outros títulos da distribuidora. Áudio: variado.


5 comentários:

thathy disse...

esse dvd eh lindo demais :D

Vladimir disse...

Finalmente comprei essa edição. Lindona mesmo.

Anônimo disse...

Olá Bom dia!!

Estou aqui vendo as fotos do seu dvd e morrendo de inveja pois este é muito raro mesmo.
Você poderia fazer uma cópia pra mim não?
Ou me dizer se existe algum lugar que ainda vende ele novo?
Meu e-mail é:foxfabriciofox@hotmail.com

Unknown disse...

Tem um vendendo aqui por 60,00

http://lista.mercadolivre.com.br/dvd-anjos-da-noite-duplo

Unknown disse...

A minha edição, é uma das mais raras da minha coleção ao lado, claro, da edição limitada de Seven os 7 crimes capitais.
Prefiro grava uma cópia, e emprestar.
Agora emprestar NUNCA, GAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA. KKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

  ©Davi's Collection - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo